Ferroviária faz balanço das categorias de base

Ferroviária faz balanço das categorias de base

A Ferroviária recebeu alguns patrocinadores das categorias de formação da Ferroviária na sede administrativa do clube para obter um balanço do que foi realizado até o momento.

O encontro foi comandado pelo Gerente das Categorias de Formação da Ferroviária, Alan Willian, que comentou a importância do encontro. “Receber esses patrocinadores é mostrar o quão importante eles são para Ferroviária, estarmos juntos investindo no desenvolvimento de talentos da cidade, região.”, ressaltou.

Para Leandro Brizolari, proprietário da Brizolari Materiais para Construção, é importante valorizar o esporte de base da cidade. “Fortalecer o nosso futebol, fortalecer as nossas crianças, que é importante. A gente achou bem interessante fortalecer realmente a nossa marca junto com a Ferroviária, que é um grande nome hoje no nosso futebol brasileiro também, e realmente incentivar essa meninada”, comentou.

Fernando Almeida, representante do departamento de Marketing da Comercial Leal, comentou que a parceria com a Ferroviária já traz resultados. “A parceria tem sido benéfica, porque a Leal tem como uma das frentes de marketing e incentivo ao esporte. Na categoria de base que é a formação do atleta, não só do atleta, mas da pessoa também. E foi isso que fez a gente escolher esse patrocínio das categorias de base. Então, dentro daquilo que é a nossa filosofia, casou perfeitamente. E no que diz respeito à marca, a gente tem visto já uma repercussão bem legal do que é exposto na cidade”, explicou.

Destaque na categoria de base, a Ferroviária está disputando os melhores campeonatos estaduais e nacionais. “Então, temos uma grande visibilidade no cenário do futebol, e isso mostra o quão importante esses investidores entendem que é investir na criança, no atleta, no processo e no projeto da Ferroviária, que é um projeto muito sólido e que vem colhendo muitos frutos. A gente sempre está de portas abertas para novos investidores”, concluiu Alan.

Foto: Léo Rodrigues / Ferroviária SAF