GUERREIRAS GRENÁS FAZEM CLÁSSICO CONTRA O SANTOS, EM JAÚ, PELO BRASILEIRÃO FEMININO
As Guerreiras Grenás mudam o foco mais uma vez e voltam às atenções para a disputa do Brasileirão Feminino. A equipe fará clássico contra o Santos, neste sábado (15), às 15h, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela 13ª rodada. A partida terá transmissão ao vivo do Canal GOAT (YouTube) e da TV Brasil.
Depois do revés diante do São Paulo, no Paulistão Feminino, as Guerreiras buscam manter a invencibilidade e a confirmação da classificação às quartas de final no Brasileirão. Para isso, precisa vencer o clássico e torcer por outros resultados na rodada.
Sem muito tempo de preparação, a treinadora Jéssica de Lima destacou que o duelo deste sábado será difícil, ainda mais pela situação vivida pelo clube rival na tabela de classificação, mas espera que a equipe grená possa confirmar os três pontos mesmo jogando longe de Araraquara.
“Vai ser um jogo difícil, pois está em uma situação muito complicada na competição. No jogo delas contra o São Paulo, mesmo perdendo de 4 a 0, achei que foi um jogo equilibrado e o São Paulo tem um poderio ofensivo muito grande e foi o diferencial. Não espero facilidades, já que é outro clássico. Quem está em São Paulo, tem embates de longos anos e a gente espera que seja um jogo desafiador, mas estaremos em casa e com certeza faremos um bom jogo”, analisou a treinadora.
Para as partidas em Jaú, a entrada será solidária, com o torcedor podendo doar itens, como alimentos não perecíveis, produtos de higiene e agasalhos. Toda a arrecadação será destinada ao Projeto Pequena Seara.
Após este confronto, as Guerreiras Grenás farão mais uma partida na cidade de Jaú pelo Paulistão Feminino. Na quarta-feira (19), enfrentará o Marília, às 18h.
FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO FEMININO – 13ª RODADA
FERROVIÁRIA X SANTOS
Data: sábado, 15 de junho de 2024
Horário: 17h (Brasília)
Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú
Arbitragem: Daniele Bulhosa do Nascimento (AP), auxiliada por Marcela de Almeida Silva (SP) e Viviane Pereira Lopes (SP); 4ª árbitra: Gabriel Henrique Meira Bispo (SP)
Transmissão: Canal GOAT (YouTube) e TV Brasil
Texto: Rafael Zocco/Ferroviária SAF
Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF