Presidente da Câmara de Araraquara nega pedido de cidadão para usar a Tribuna Popular

Presidente da Câmara de Araraquara nega pedido de cidadão para usar a Tribuna Popular

O cidadão Vinícius Motta teve seu pedido de usar a Tribuna Popular na Câmara de Araraquara negado pelo presidente do Legislativo, vereador Paulo Landim (PT). O fato ocorreu na sexta-feira (16).

"Hoje tive meu pedido de uso da tribuna popular na Câmara Municipal de Araraquara INDEFERIDO pelo presidente Paulo Landim (PT), do mesmo partido do prefeito Edinho. Tudo isso porque eu iria expor os abusos e absurdos do prefeito que citou o promotor de justiça Herivelto no STF simplesmente porque o mesmo estava fazendo o seu trabalho (fiscalizar). O presidente da Câmara, na tentativa de blindar o prefeito, impediu minha fala na tribuna que é popular, do povo. Chega de políticos que se acham deuses. Não nos calarão!", disse Vinícius nas redes sociais.

De acordo com Vinícius, Landim negou o pedido sob o argumento de que "o tema proposto não abrange assunto de interesse da comunidade local".

"O prefeito acionou o promotor no Conselho Nacional do Ministério Público e o caso foi até o STF. Logo, se tratando de uma discussão envolvendo assuntos da prefeitura, é de total interesse popular".

Vinicius disse que entrou com recurso, que será analisado pelos vereadores, ainda sem previsão de data.